Jorge e Mateus abrem camarim e revelam novidades da carreira

By | sexta-feira, setembro 14, 2012 Leave a Comment

Prestes a gravar um DVD em Londres e já com planos para o próximo carnaval, Jorge e Mateus contam sobre sua relação com o trabalho, o público e avaliam o momento quem vivem na carreira


Mais de duas horas antes do horário previsto para o início do show da dupla Jorge e Mateus na noite desta quinta-feira, 13, a casa de shows sertaneja Villa Country, localizada na Zona Oeste de São Paulo, já estava praticamente lotada de um público fiel e apaixonado, que gritava ‘pelo amor de Deus, Jorge e Mateus!’ a cada música da dupla que o DJ colocava para esquentar o clima da festa. Com apenas sete anos de carreira conjunta, eles forma uma das duplas mais badaladas da atual cena sertaneja no Brasil e reconhecem que se não fosse esse mesmo público, eles dificilmente estariam ali.
O carinho do nosso público é fenomenal, vemos todas as formas de demonstrações quando estamos em turnê. Tem coisas gostosas e às vezes até engraçadas, mas se a gente está aqui hoje é porque eles abraçaram a nossa carreira. Então tentamos retribuir esse carinho todo em forma de música, é muito bonito”, contou o cantor Mateus (26) momentos antes de entrar no palco para a apresentação paulista.
Trabalhando atualmente a divulgação do DVD gravado em Jurerê Internacional, Florianópolis, a dupla se prepara para mais um momento importante na carreira: alçar voos internacionais.  Na última semana, os rapazes se apresentaram na festa brasileira nos Estados Unidos, o Brazilian Day, e se mostraram extremamente satisfeitos com a experiência.
Foi uma experiência incrível, ainda mais por ser um evento totalmente verde e amarelo no meio de Nova York, em Manhattan. A diferença de tocar fora do Brasil é o saudosismo que a gente encontra nas pessoas por lá. Tem muita gente que está lá morando há muito tempo, tem gente que vai só a passeio, mas que só por estar longe de casa, dá aquela saudade, aquela nostalgia. E o legal é que nós estamos lá exatamente para ajudar a matar a saudade que eles tem da nossa terra”, afirmou Jorge (30) – a dupla também participou do Brazilian Day canadense.
Mas as intenções internacionais de Jorge e Mateus não param por aí. Além de passarem por Nova York e Canadá, os sertanejos se preparam para a gravação de um grande show que acontecerá no Royal Albert Hall, uma tradicional casa de shows em Londres que foi cenário no último ano da também gravação do DVD da cantora britânica Adele (24).
Tempo que ruge
Parece muita coisa trabalhar na gravação de um DVD no início do ano, lançar novas canções, se preparar para gravar outro grande show, desta vez internacional, e tudo no curto espaço de 12 meses (que, na verdade, ainda nem chegaram a se completar). Parece, mas pra Jorge e Mateus, não é. Dedicados a seu público, os cantores confessam estar sempre ligados em produzir novidades. Mais do que uma vontade, eles encaram o desafio de estar sempre criando como um dever para com seu público.
Trabalhos novos sempre tem que ter. Com a internet, a velocidade que as pessoas consomem o trabalho de um artista é muito grande, então nós temos que estar sempre pensando em coisas novas. O público que nos acompanha e gosta das nossas músicas merece”, declarou Mateus.
Portanto, ainda este ano tem DVD internacional de Jorge e Mateus disponível para os fãs, além de novidades até para o início de 2013. “Devemos lançar alguma demo especial para o carnaval, mas ainda não podemos falar sobre isso”, contou Jorge em tom de mistério. Enquanto tudo isso está por acontecer, aproveitem pra conhecer o camarim de Jorge e Mateus em seu show em São Paulo. Eles o abriram com exclusividade pra gente!
Via: Caras
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: