Jorge & Mateus explicam suposta briga com Victor & Leo

By | terça-feira, julho 03, 2012 Leave a Comment

No começo do ano, a vitória da dupla Victtor & Leo na premiação dos Melhores do Ano do Faustão causou uma grande briga entre as fãs dos mineiros e dos concorrentes Jorge & Mateus.

Nas redes sociais elas levantaram a questão de que Victor & Leo não mereciam e ganharam por proteção.
Desde então, farpas rolaram de todos os lados.



Neste domingo (1), Jorge e Mateus conversaram com o R7 e aproveitaram para esclarecer a briga entre os sertanejos e as fãs.
Sem conta no Twitter, justamente para ficar de fora de disse que disse, Jorge revelou que por parte dos artistas não há rixa alguma.

— Essa briga está na cabeça das pessoas. Vamos partir do princípio básico de que música não tem campeonato, não tem o melhor. Tem aquele de que você gosta mais.

Mateus complementou brincando sobre uma briga que ele e Victor tiveram... durante um jogo.
— Eu já briguei com Victor em uma mesa de pôquer. Ele blefou na minha cara e eu corri. [risos]

Jorge fez questão de esclarecer que, realmente, sempre surgem boatos de brigas entre os cantores, mas que eles tentam respeitar a todos os artistas para também receberem isso de volta.

— Surge muito isso ai, mas eu e Mateus não temos briga com ninguém. Os grupos vão se fechando isso sim. As vezes a gente fica sabendo que pessoas ficam achando que existe essa rixa, mas a gente não está aqui para brigar com ninguém. A gente está aqui para cantar e respeitar para caramba nosso público e os profissionais que trabalham nos eventos. Pra que brigar, poxa?

Amigo de jogatina, fotos com caretas e tão perfeccionista quanto Victor, Mateus afirma que tanto não há briga entre Jorge & Mateus e Victor & Leo que admira muito os supostos rivais.
— É meio complicada essa briga das fãs, pois acaba chegando na mídia e nos veículos de informação. Mas fica claro aqui que somos fãs pra caramba dos caras e amigos de sentar, jogar um pôquer e tomar uma.

Aproveitando o assunto, os sertanejos fizeram questão de mandar um recado para as fãs mais exaltadas e que ficam trocando farpas pelo Twitter.

Pelo amor de Deus, gente. Não tem que entrar em briga com ninguém, não. Você tem que gostar do que você gosta e parar de criticar o que os outros gostam. A gente tem que respeitar o gosto de todo mundo. Eu vou ficar muito triste se as fãs que fizeram algum tipo de coisa assim. Isso não tem nada a ver. Eu acho uma grande falta de respeito ficar criando polêmica por causa de uma besteira dessa.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: