PRISÃO SEM GRADE - CLIPE OFICIAL

By | quarta-feira, junho 27, 2012 Leave a Comment
Na segunda-feira a EJ&M divulgou o clipe da música ' A hora é agora ' que marca a abertura do DVD. Nessa quarta (27) foi a vez da música ' Prisão Sem Grade ' que é de autoria da dupla Maiara e Maraisa.
Confiram o clipe abaixo :




Ultimamente já não tenho mais mandado em mim,

Foi só você que fez com que eu ficasse assim,
Não há nada que eu possa fazer, a não ser me envolver

Quando o amor invade é sempre natural
Bateu dentro do peito, um clique fora do normal
E agora só resta deixar, acontecer


Você me seduziu me hipnotizou
Eu me apaixonei, a cabeça virou
Eu sigo a minha vida numa prisão sem grades
Eu sigo te amando e todo mundo sabe
Todo mundo sabe 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: