Não Demora a Perceber - DVDJeM2012

By | sábado, março 24, 2012 Leave a Comment

O tão esperado dia e chegou e a gravação já está rolando. Vou atualizando o blog aos poucos...
Confira a música "Não demore a perceber" 

Não demore a perceber

Vez enquando vêm aqui, leva uma parte de mim,
Me conduz...
Revira meus planos e vive em meus sonhos...
...

Vêm me ver na madrugada, não demora quase nada,
Tudo fica sempre pra outra hora...
Será que vou ter o dia de ter sua companhia,
E nunca mais ver você ir embora...

...

Eu não me vejo sem você, só não demore a perceber,
O tempo voa, o dia passa e esse amor acaba!
Se não há nada a perder.. então vai ter que escolher... 
Desembaça, vê se não me atrasa...

( A princípio a qualidade não está boa, espera carregar por completo e depois volta, acho que assim melhora )



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: